Chefes de secções colocados em prova à porta fechada

Por Alfredo Dikuiza

Uíge, 10/09 (Wizi-Kongo) – Prestação de contas, reflexão sobre desempenho, pontualidade e assiduidade, foram, entre outros assuntos, colocados em prova, nesta quinta-feira (09/09), em um dos encontro mantidos entre os chefes de secções e a administradora titular do Sanza Pombo, província do Uíge, Euládia Lambula Catenda Guimas, tendo decorrido à porta fechada.

Decorrido na sala de sessões da administração local, o mesmo encontro teve como objectivo, “criar cada vez uma mais dinâmica e actuante”, tendo para isso, aquela gestora pedir a todos um melhor empenho no exercício das funções que lhes foram confiadas a julgar pela tarefa que cada um exerce enquanto servidor público.

Horas antes, a administradora municipal, manteve, igualmente, uma reunião com os directores municipais de diversos sectores que compõem a sua administração, que, também, abordou de assuntos relacionados por cada sector. Entretanto, os responsáveis presentes nestas reuniões, acolheram de forma positiva as linhas avançadas pela administradora local e, primar pelo espírito de trabalho colectivo independente do sector que dirige, será a sua matriz a seguir.

Colocar em prática todas as orientações frisadas pela administradora titular, foi, por esse compromisso, que, no final, os participantes atribuíram uma nota positiva.

Localizado a 150 quilómetros a norte da cidade do Uíge, Sanza Pombo, é, um dos 16 municípios da província do Bago Vermelho, constituído pelas comunas do Kuilo Pombo, Wamba, Alfândega, e a sede com o mesmo nome, igualmente, compreende de 20 regedorias. Possui um potencial natural, cuja água e o solo, é, talvez, o maior produto existente na circunscrição.

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.