Por Jeremias Kaboco
Uíge, 27/01 (Wizi kongo) – A Inspecção Geral da Administração do Estado IGAE na província angolana do Uíge, com dificuldade de trabalho por falta de transporte.
A Inspecção Geral da Administração do Estado na província do Uíge não se faz sentir desde que foi instituída na província ao norte de Angola, tudo por falta de transporte informou a este portal uma fonte dentro daquela instituição que preferiu o anonimato.
A mesma fonte avançou ainda de que, as viaturas adquiridas recentemente para facilitar a deslocação no que concerne aos trabalhos, encontram-se estacionadas na residência do chefe do departamento de administração e finanças, Armindo Sengo da Silva “Miló”, o mesmo não aceita dispensar os carros para o exercício e sob olhar do delegado.
Este portal tudo fez para obter o contraditório, mas sem sucesso e prometemos trazer mas desenvolvimento sobre o assunto nos próximos dias.
A delegação da IGAE na província foi inaugurada à 22 de Outubro de 2021 e actualmente já conta com uma cal center (central de chamada telefónica para denuncias).
Deixe uma resposta