INSTITUTO POLITÉCNICO PRIVADO DO UÍGE ASFIXIA OS ESTUDANTES QUE LÁ SE FORMARAM
Por Kingana António
Aos órgãos de comunicação social e população em geral.
Pedido de intervenção e ajuda.
Já se passa quase 2 anos desde que o ISPPU começou a lançar os primeiros Licenciados no mercado, isso é, em 2023. Contudo, os Licenciados do ISPPU cheiram o perfume de amargura, insatisfação e infelicidade, por que o Instituto nunca deu certificado a nenhum estudante nele formado.
Não sabendo o porquê da demora dos certificados e diplomas, os estudantes têm contactado constantemente os responsáveis do Instituto mas eles recusam dar as informações aos estudantes, facto que deixa os estudantes desesperados e asfixiados, pois têm perdido várias oportunidades do emprego , candidatura para bolsas de estudo bem como a mudança de categoria para aqueles que já trabalham.
Os estudantes afirmam que são muitas irregularidades que este Instituto tem: muitos ocupam cargos que não conseguem exercer e por por conta disso tem existido muita desorganização ( os estudantes com despachos já feitos não conseguem defender porque a escola não tem becas enquanto que os estudantes já pagaram as becas).
Pede-se aos órgãos competentes e órgãos de comunicação social, de modo a irem no ISPPU e apurarem as reais causas desta grande irresponsabilidade.
Família, vamos ajudar a partilhar para que o mundo todo veja isto, só desta forma é que ISPPU virá ao público se pronunciar e estabelecer data para a entrega dos certificados e diplomas.
Deixe uma resposta