NGOMA RAFAEL DEIXA COMANDO TÉCNICO DOS CATÓLICOS DO UÍGE

Uíge – O treinador congolês Ngoma Rafael deixou, no domingo, o comando técnico do Santa Rita de Cássia, devido à falta de consenso com o clube para a renovação do contrato.

Contratado ao Wiliete de Benguela, em 2022, o técnico, que orientou o Santa Rita durante oito meses, colocou a equipa na sétima posição do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão “Girabola 2022/23”, com 35 pontos.

A ANGOP sabe que o conjunto dirigido por Nzolani Pedro pretende voltar a apostar em um outro treinador congolês, a fim de assumir o comando técnico do clube.

A equipa do Santa Rita de Cássia, que almeja ficar entre os cinco primeiros lugares na próxima edição da prova nacional, deu início aos trabalhos de pré-época, na última quinta-feira, com a realização dos habituais exames médicos.

Neste sentido, a formação realizará um estágio, a partir do dia 25 deste mês, na província de Luanda, concretamente no campo do ex-R/20, localizado no Quartel General das Forças Armadas Angolanas.

Nos próximos dias, o clube vai divulgar os seus reforços, atletas que vão “atacar” a temporada 2023/2024 do Girabola.

Sobre as mexidas no plantel do Santa Rita de Cássia, sabe-se apenas que o atleta Artur Crespo está sem clube, enquanto Gui e Beni Papel foram para o Sagrada Esperança da Lunda Norte.

Via angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.