POLÍCIA DETÉM PROFESSOR POR ABUSO SEXUAL DE MENOR NO SONGO

Uíge – Os efectivos da Polícia Nacional colocados no Comando Municipal do Songo, na província do Uíge detiveram, quarta-feira, 04 de Janeiro de 2023, um cidadão nacional de 59 anos – professor – suspeito de tentativa de abuso sexual de menor de 13 anos .

O facto ocorreu no interior de uma moradia, sita no bairro Central, cercanias da vila do Songo, no momento em que o certo pedófilo foi flagrado, pelo irmão da adolescente, a despir-se e tentar ter o coito com a menor.

Inconformado com a situação, o jovem descolou-se ao Comando da Polícia local, onde apresentou uma denúncia que resultou na detenção do suspeito.

Entretanto, as autoridades policiais naquele município detiveram dois outros cidadãos angolanos de 20 e 28 anos, acusados ​​de cometimento do crime de roubo de um suíno e, de ameaças de morte.

O roubo terá lugar na fazenda Zongo, aldeia Lukala, quando os suspeitos se apropriaram do animal, proferindo palavras de ameaça de morte a um ancião de 63 anos, que teria testemunhado a ação dos mesmos.

A Polícia Nacional tomou conhecimento do roubo por de uma denúncia e, em resposta desencadeou negociação que culminou na detenção dos presumíveis presumíveis, que serão apresentados ao Ministério Público, para as formalidades legais.

Por MININT

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.