REGEDORIA DE MULUMBA GANHA NOVA PONTE SOBRE O RIO NSANGA

Por CDI/Bungo

A regedoria de Malumba I, no município do Bungo, ganhou, na uma última sexta-feira, 21, uma nova ponte sobre o rio Nsanga, inaugurada pela administradora municipal, Maria Francisco.

A nova infra-estrutura, construída no âmbito do Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza (PIDLCP), vai facilitar a livre circulação de pessoas e bens entre as localidades de Mulamba l e ll, Quicunga l, Quingola-Fuxe e tantas outras.

Naquela região do município do Bungo, o escoamento de produtos agrícolas e a falta de uma ponte eram dos principais problemas e constituía uma das maiores preocupações dos mais de cinco mil habitantes, que agora ficam para o passado.

No acto inaugural, Maria Francisco disse que a ponte sobre o rio Nsanga vem resolver um dos maiores problemas daquela população, que durante muito tempo clamava pela sua recuperação, tendo em conta as dificuldades de transitabilidade.

A responsável apelou, igualmente, a população daquela zona a cuidar da ponte e a evitar actos de vandalismo, para esta possa cumprir o seu propósito.

Participaram do acto, órgãos de Segurança e Defesa, membros do Conselho da Administração, Autoridades Tradicionais e Eclesiástica bem como a população em Geral.

Fonte: GPU

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.