SME ABORDA CONSEQUÊNCIAS DE IMIGRAÇÃO ILEGAL COM AUTORIDADES TRADICIONAIS

UÍGE – O Serviço de Migração e Estrangeiros no Uíge abordou, sexta-feira, 19 de Maio, em palestra, a temática ilegal e suas consequências, com as autoridades tradicionais do município sede da província.

O certo que teve como orador o intendente de Migração, David Dia, chefe de Recursos Humanos do SME local, decorreu na sala de reuniões do Serviço de Bombeiros e, pretendeu alertar aos sobas sobre as consequências da imigração ilegal à luz do ordenamento jurídico angolano.

Ladeado pela responsável municipal do SME, subinspector de Migração, Sandra Panda, David Dias fez vários apelos, com destaque para o redobrar da vigilância e, denúncias, às autoridades, dos possíveis casos de auxílio à imigração ilegal, procurando desarticular os comités de recepção de estrangeiros em situação irregular.

Refira-se que, a palestra enquadrou-se na estratégia do combate à imigração ilegal e crimes conexos e, contorno com a participação a diferentes níveis, das autoridades tradicionais dos bairros do município do Uíge.

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.