
Uíge – O treinador principal do ASK Dragão, Carlos Azulinho admitiu quinta-feira, nesta cidade, não ter um plano especial apresentar diante do Domant FC, em jogo da última jornada da série A de acesso ao campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola’2018.
Falando à Angop, no estádio 4 de Janeiro, depois da sessão de treinos de preparação do jogo deste domingo, em Caxíto, diante da equipa local, o treinador disse tratar-se de um desafio normal..
“Estamos conscientes que para o Domant FC um empate a zero bola ou em golos, garante-lhe a primeira divisão do próximo ano, enquanto nós só a vitória nos permite atingir este objectivo, ainda assim, não temos um plano especial a apresentar diante do adversário”, justificou.
Carlos Azulinho reconheceu que o Domant FC possui uma boa equipa e a jogar no seu reduto recai-lhe todo favoritismo, mas o seu grupo viaja até ao palco do desafio com pensamento na vitória.
A circulação da bola em todo terreno do campo, movimentação dos jogadores na defesa, meio campo e ataque, assim como combinação de jogadas e condição física, dominaram a sessão de treinos que durou duas horas.
Em quatro jogos já disputados na sua estreia em provas de género, o ASK Dragão, soma igual número de pontos (4), ocupando a última posição, numa prova liderada pelo Domant FC e Sporting de Cabinda, com mesmo número de pontos, seis.
Via Angop
Deixe uma resposta