Jovens e funcionários de Kangola beneficiem de 100 casas sociais

UÍGE: GOVERNADOR PROVINCIAL, PAULO POMBOLO, EFECTUA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DE UMA CASA FOTO: DOMINGOS NICOLAU

Uíge – Cem residências construídas no quadro do projecto habitacional orientado pelo Presidente da República foram entregues nesta sexta-feira aos jovens e funcionários do município de Kangola, 182 quilómetros a sudoeste da cidade do Uíge, pelo governador da província, Paulo Pombolo.

Durante cerimónia de entrega de casas, inserida na sua visita de campo, o governador lembrou que a actividade se enquadra na solução dos problemas que afectam a população nas diversas localidades.

“É neste âmbito de resolver os problemas do povo que estamos a entregar hoje aos jovens e funcionários de Kangola 100 casas concluídas no quadro do programa habitacional orientado pelo Presidente da República que em todos os municípios do país, cada governo provincial está a construir 200 casas, sendo 100 na primeira fase e outras 100 na segunda fase”, recordou.

Paulo Pombolo garantiu que as restantes 100 estão a ser construídas já na segunda fase e logo que forem concluídas serão também entregues aos principais beneficiários.

Já a administradora municipal de Kangola, Piedade Samuel Hebo, manifestou a sua satisfação pela concretização do sonho dos munícipes terem a casa própria.

“É motivo de orgulho ver os nossos munícipes pela primeira vez na história, a adquirirem o sonho da casa própria e verem os seus sonhos realizados tudo graças o esforço do Executivo e da visão estratégica do nosso líder, José Eduardo dos Santos que concebeu este projecto cumprindo assim com o legado do nosso primeiro Presidente que dizia que o mais importante é resolver o problema do povo”, disse.

Participaram do acto, membros do governo da província, da administração municipal de Cangola, autoridades tradicionais e eclesiásticas.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*