Atropelamento causa morte de quatro pessoas

Foto de Wizi-Kongo

Por Jeremias Kaboco e Alfredo Dikuiza

Uíge, 22/08 (Wizi-Kongo) – Quatro cidadão nacionais (todos homens), três dos quais membros da mesma família (naturais do município do Bembe) e outro não identificado a sua naturalidade, foram atropelado hoje, quinta-feira, na rua M do bairro Mbemba Nagngo, até a morte por volta das 17 horas e 45 minutos, num carro de marca Toyota Hilux com matricula LD-69-46-CG.

O sinistro aconteceu no sentido Dunga/Mbemba Ngango, nas imediações dos Balamba, quando o mesmo carro descampou-se e o motorista perdeu a visibilidade e controlo do veículo, tendo assim dispistado até a passadeira onde caminhavam os cidadãos e, consequentemente, sofrerem o embate que os levou a morte imediata.

No local, moreram os três membros da mesma família e são pastores da igreja Nova Apostolica, numa altura em que os mesmos caminhavam a pé saindo de um óbito, entre eles, Luvumbo Mateus (pastor), (Fernando Nkodia (pastor) e Eduardo Paulo (membro), tendo o quarto elemento identificado de Nsitukemba Filipe que perdeu a vida no hospital provincial por onde foi levado e prestado as primeiras assistencias medicas e medicamentos, na secção da ortopédia, mas sem sucesso.

Este morreu às 19 horas e 40 minutos, por trauma craniano. Dois outros elementos ao mesmo acidente, uma jovem (que teve a fractura do pé esquerdo) e uma outra criança que sofreu ferimentos, cujo estado dos dois requer ainda cuidados medicos intensivos, uma vez que os mesmos estão neste momento a receber o tratramnto na secção da ortopédia do hospital provincial.

Para mais esclarecimento sobre o estado dos feridos, o portal Wizi-Kongo tentou contactar a direcção do hospital provincial, mas sem sucessos.

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.