Brigadeiro 10 Pacotes regressa a mãe pátria como político e músico.

Por Alfredo Dikwiza

Uíge, 08/11 (Wizi-Kongo) – O carismático músico revulucionário, Brigadeiro 10 Pacotes, regressa a mãe pátria, Angola, no dia 28 de Dezembro de 2019, saindo da França, com uma bagagem repleta de novidades para os angolanos, com destaque para música e ao seu partido político, defendido como objectivo de ” lutar pelos direitos humanos, à unidade da República, o Estado de direito, justiça social, e a igualdade de oportunidades”.

Trata-se do seu partido denominado “os Crentes”, que lhe abrirá portas para concorrer nas próximas eleições de 2022 ao lado dos partidos como PRS, UNITA, MPLA, CASA-CE e outros. Mas, o seu regresso ao país, 10 anos depois, reserva também a venda e sessão de autógrafos do seu novo álbum discográfico, no histórico, o quinto, este intitulado “a caça”, cuja música promocional “nada vai bem” é ouvida com sucesso nível de Angola.

Hoje, sexta-feira, nesta cidade, em declarações ao Wizi-Kongo, o representante dos Crentes no Uíge, Salvador dos Santos “Vovito”, disse chegar o momento certo para avançar, depois de se ter livrado dos bloqueios de 2016, altura em que Brigadeiro 10 Pacotes preparava legalizar o seu partido e concorrer nas eleições transactas de 2017.

Neste momento, acrescentou, a razão de lutar para o bem-estar dos angolanos fala mais alto, o que faz do Brigadeiro 10 Pacotes, em defesa dos direitos humanos e na melhoria das condições de vida das famílias deste país. Fez saber que a chegada do líder revolucionário angolano, acontece a 28 de Dezembro do ano em curso, no aeroporto internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, onde será recebido em massa, por amigos, militantes, simpatizantes, familiares e não só, seguido de uma marcha até a praça da Independência para a vende e sessão de autógrafos do seu novo álbum discográfico.

Além de realizar a venda e sessão de autógrafos, Brigadeiro 10 Pacotes, irá, pela primeira vez, em Angola, falar ao público sobre as linhas de força do seu partido. Em Angola, sustentou, Vovito, as representações “dos Crentes” já se encontram em labuta nas 18 províncias do país, bem como em alguns países de continentes como Ásia, América, Europa, incluído África, acrescentado que depois de Luanda, a primeira província a ser visitada pelo líder revulucionário é o Uíge, onde com o mesmo objectivo, irá manter encontros com os jovens, autoridades tradicionais, eclesiásticas e a população em geral, bem como venda e sessão de autógrafos do novo álbum.

Assim que sair do Uíge, continuo a dizer, Vovito, Brigadeiro 10 Pacotes, seguirá viagem as demais províncias de Angola, cuja chegada do mesmo em todo país é aguardada com muita expectativa, entusiasmo e alegria, por ser um revulucionário que vive no coração e na alma dos angolanos, fruto das mensagens de esperança, que ao perto ou a distância sempre os manifestou a favor da sua gente.

Salvador dos Santos afirmou que a mobilização dos “Crentes” a nível nacional é um facto, a exemplo, no Uíge, em pouco tempo, já foram recolhidas 750 assinaturas, faltando outras 750 para completar as 1.500 assinaturas do Uíge, que, serão juntadas com as restantes províncias de Angola, rumo a legalização condigna do partido no Tribunal Constitucional (TC) e, com isso, os Crentes fazerem sorrir os angolanos, em 2022.

 

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.