Descarga eléctrica mata criança

Por Valter Gomes 

Uma criança de sete anos, identificada como Mimosa Timóteo Júlio, morreu na noite de domingo, no bairro Mbemba Ngango Suburbano, arredores da cidade do Uíge, na sequência de uma descarga eléctrica, provocada pelas fortes chuvas que se abateram sobre a província.

Mimosa Timóteo Júlio teve morte imediata, enquanto que dois irmãos e a mãe, fortemente atingidos, foram socorridos por técnicos da Saúde e dos Bombeiros, estando nesta altura fora de perigo.

A mãe da vítima, Elisa Timóteo, de 39 anos, disse ao Jornal de Angola que tudo aconteceu de repente, numa altura em que ela e os seis filhos se encontravam reunidos na sala, a jantar. “Chovia muito, quando fomos surpreendidos pela descarga eléctrica. Estávamos a jantar e não tínhamos electrodomésticos ligados, nem mesmo telefone, por isso estou pasmada com este acontecimento, peço ajuda”.

O soba da zona 3, do bairro Mbemba Ngango Suburbano, Manuel Tongo, afirmou que há muitos anos que situação do género não se regista na região. Nos últimos meses tem chovido muito, provocando vários danos materiais e deixando famílias ao relento.

Via JA

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.