Girabola Zap2018: Santa Rita de Cássia FC empata diante do Kabuscorp do Palanca

Uíge – O Santa Rita de Cássia FC consentiu empate caseiro, domingo, diante do Kabuscorp do Palanca, por 1-1, em jogo da 5ª jornada do Girabola2018/19, disputado no estádio 4 de Janeiro, no Uíge.

A equipa visitante inaugurou o marcador através de Ebonga aos 30 minutos da primeira parte na cobrança de um canto, resultado com que as equipas foram ao intervalo.

Aos 35 minutos da segunda parte, a equipa de casa, igualou o marcador por intermédio de Lelé.

Em declarações à Angop, final do jogo, o treinador do Santa Rita de Cássia FC, Paulo da Cruz Saraiva, garantiu continuar a trabalhar com humildade para melhorar e vencer os próximos jogos que a equipa tem a frente, referindo ser possível a permanência da sua agremiação na maior festa nacional de futebol.

Por seu turno, Paulo Torres, treinador do Kabuscorp do Palanca, reconheceu ter havido muita dificuldade para ultrapassar a equipa adversário que construiu bem o seu plantel para vencer também o jogo.

Paulo Torres admitui que o empate ajusta-se pela forma como foi disputado o jogo, augurando continuar a trabalhar daqui em diante para vencer os próximos desafios.

Com este empate a equipa de Santa Rita de Cássia soma quatro pontos, enquanto Kabuscorp do Palanca fica com 5 pontos na tabela classificativa do Girabola Zap/2018.

Via Angop

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*