Pop Show dá concerto no Memorial

Por Analtino dos Santos

“Pop Show & banda” é o título do concerto que o cantor Pop Show, fundador do Afra Sound Stars, realiza, quinta-feira, às 19h00, no auditório Memorial Dr. António Agostinho Neto (MAAN), apresentando uma proposta na qual o kilapanga será o estilo dominante, com incursões ao blues e rock.

O músico Pop Show, que sucede Ângela Ferrão, a voz que marcou o arranque dos concertos no MAAN, este ano, afirmou que irá mostrar um lado que poucos conhecem, que tem feito sem os Afra Sound Stars, mas assegurou que os temas mais emblemáticos desta banda não ficarão de fora, como “Kimbele”, “Mano António”, “Kileka” e “Telefone”.

O baterista Tubarão será o único integrante dos Afra Sound Stars a fazer parte da banda, integrada por Roberto (percussão), Berlim Bassman (baixo), Cubano (teclados), Esperança e Josué (coros).

De nome próprio Manuel Miguel, Pop Show nasceu no município de Quimbele, província do Uíge. O dom de cantar relevou-se muito cedo e aos 11 anos, já tocava alguns instrumentos, embora contra a vontade dos pais.

Via JA

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.