Fábrica de engarrafamento alarga produção para 17 mil garrafas/dia

Negage – A fábrica de engarrafamento de Água Cesse no município de Negage, província do Uíge, aumentou ,neste ano a partir do mês de Julho, a produtividade de 12 mil para dezassete mil garrafas de água por dia com vista a atender a demanda dos consumidores nacionais e internacionais.

O director da referida fábrica Gilberto Cassumba que prestou a informação sexta-feira à Angop, disse que a produção das 17 mil garrafas dia, correspondem as de cinco litros, um litro e meio e outras de 330 mililitros  de água aromatizante nos sabores de morango, tropical, laranja e limão.

O responsável explicou que depois da inauguração da fábrica, no dia quatro de Fevereiro de 2014, a mesma produzia 12 mil garrafas dia, o que não serviu para satisfazer a procura registada  nos  últimos tempos, assim sendo urge  a necessidade de se  elevar a linha de produção.

Sublinhou que a produção que  é assegurada por 45 funcionários, entre os quais um expatriado é consumida igualmente fora de Angola, concretamente nos países da República Democrática do Congo, Congo Brazaville e Zâmbia.

Disse que  a unidade produtiva funciona em pleno , desde o  laboratório, sala de tratamento, processo de purificação, entre outras.

A fábrica está localizado no município de Negage que dista a 37 quilómetros a sudoeste da província do Uíge, sendo o pólo industrial da região.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*