ISCED devolve dinheiro dos candidatos inscritos com média inferior de 14 valores

Por Alfredo Dikwiza

Uíge, 10/08 (Wizi-Kongo) – A comissão criada pelo Instituto Superior de Ciência de Educação do Uíge (ISCED), para efectuar as inscrições dos candidatos ao exame de acesso 2021/2022, tornou público que decorrerá de 11/20 do mês e ano em curos, a devolução do dinheiro de todos aqueles aspirantes já inscritos com a média inferior de 14 valores.

Segundo uma fonte próximo da comissão de matrículas que o Wizi-Kongo teve acesso hoje, quarta-feira, nesta cidade, observa que, além da devolução do dinheiro, igualmente, os candidatos inscritos receberão os seus respectivos processos onde constam os documentos pessoais.

Para o efeito, aquela instituição académica do ensino superior mais antiga da província do Uíge, estará disponível para a devolução dos valores das 9/12hs e 30 minutos e das 13hs/30´até 15hs e 30 minutos, respectivamente, cujo local onde deverão dirigir-se é no anfiteatro do ISCED.

Entre outros curos, o Instituto Superior de Ciências de Educação do Uíge, ministra licenciaturas em matemática, biologia, física, história, geografia, pedagogia, química, língua portuguesa e inglesa. As suas instalações, encontram-se localizadas na rua do Café, arredores da cidade do Uíge.

Informação emitido nesta quarta-feira 11/08.

 

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.