Restos mortais do velho Mangri (1935-2018), já repousam na sua terra natal

Por Jeremias Kaboco

Zombo, 18/08 (Wizi-Kongo) – Familiares, amigos e populares deram o último adeus ao conceituado comerciante Mazungidi Ngonde, falecido no pretérito dia 09 de Agosto do ano em curso.

 Presentes na cerimónia das exéquias fúnebre, governador Mpinda Simão como irmão mais novo, vice-governador Afonso Luviluku, administrador de Maquela do Zombo Henriques Benge Moco, familiares, amigos e população em geral.

Mazunguidi que viveu desde sempre no Município de Maquela do Zombo notabilizou-se no comércio desde muito cedo tendo ganhado grande protagonismo e ganhar espaço no comércio, grande visionário com elevado sentido de liderança e capacidade de resolução de conflitos, vindo a falecer na sequência de prolongada doença.

Com 83 anos, nasceu aos dez de Outubro de Mil Novecentos e Trinta e Cinco, na aldeia Kinsungamene, município de Maquela do Zombo, província do Uíge, o malogrado em vida foi membro da igreja Exercito de Salvação, filho de Ngonde Simão e Meso Matamba, deixa nove filho, sessenta e Seis Netos e Vinte e Sete bisnetos.

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*