Uíge – O governo provincial do Uíge esclareceu hoje (sexta-feira) nesta cidade, que não está a receber candidaturas de imóveis na centralidade de Quilomosso, onde 1.110 residências já estão concluídas, das 4.550 a serem construídas, devendo os interessados dirigiram-se à imobiliária Imogestin.
Segundo uma nota de imprensa do gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do governo provincial do Uíge, enviado à Angop, nos últimos dias, o governo local tem registado um fluxo elevado de requerimentos de cidadãos e instituições públicas e privadas, a solicitar a cedência de residências naquela centralidade.
“O processo de comercialização dos referidos imóveis, compete exclusivamente a Imogestin, mobiliária com responsabilidade de comercializar as residências em todo país “, lê-se ainda na nota.
Nesta senda, o governo apela à população interessada no processo, a aguardar pelo anúncio formal, que será feito pela Imogestin.
A centralidade de Quilomosso vai albergar, nesta primeira fase, cerca de cinco mil habitantes, em 752 apartamentos, 82 moradias térreas e 176 moradias de dois pisos.
O condomínio comporta, ainda, prédios de quatro pisos com oito apartamentos cada, moradias térreas e outras de um e dois pisos.
Segundo apurou à Angop no local, o condomínio vai contar com o sistema de abastecimento de água, com uma capacidade de armazenamento de três mil e quinhentos metros cúbicos, assim como outros 275 de tratamento, cujos trabalhos encontram-se em fase avançada de execução.
Via Angop
Deixe uma resposta