Incêndio deflaga e ceifa uma vida no Negage

Imagem de arquivo

As forças mistas do Ministério do Interior no Município de Negage, realizaram a remoção de um cadáver do sexo feminino, de 58 anos de idade, vítima de incêndio, por negligência de um candeeiro aceso. Tudo terá ocorrido por volta das 20 horas no interior de uma residência habitada, sita no bairro Caua Missão Município do Negage.

Os factos tiveram lugar quando a vítima se encontrava a repousar, presumivelmente, o candeeiro entrou em combustão com outros corpos, mesmo com a intervenção tardía dos moradores não foi possível salvá-la, causando a morte imediata. Refira-se que os restos mortais foram transladados para a morgue do hospital Municipal do Negage.

POLÍCIA DETÉM CIDADÃOS QUE SUPOSTAMENTE SE DEDICAVAM NA PRÁTICA DE CRIMES

A Polícia Nacional em coordenação com o Servico de Investigacão Criminal no município do Negage, detiveram, recentemente, um grupo composto por 18 cidadãos nacionais com idades compreendidas entre os 18 a 32 anos, que supostamente se dedicavam na prática de crimes diversos, nos bairros Tinguita, 5a brigada, Caua Feira, Bravo da Rosa e Aldeia da Missão, Capopa.

A detenção decorreu durante uma micro operação realizada nos dias 08 e 09 do mês e ano em curso, no quadro de uma orientação superior, para reposição do sentimento de segurança às populações. Refira-se que os acusados foram presentes ao Ministério Público para os devidos procedimentos jurídicos que se impõem.

VENDA ILEGAL DE FÁRMACOS FAZ UM DETIDO

Um cidadão nacional de 33 anos de idade, foi detido na última quinta-feira, 10 de Setembro, pelas forças da Ordem do Município do Negage, indiciado por suspeita da prática do crime de venda ilegal de fármacos.

Tudo ocorreu quando o acusado foi flagrado pelas Forças da Ordem, a comercializar o referido produto sem a competente carteira profissional, consumando assim o ilícito criminal. Salientar que o acusado vai responder pelo suposto crime e será presente ao Ministério Público, para os devidos efeitos.

BURLA POR DEFRAUDAÇÃO CULMINA EM DETENÇÃO

A Polícia Nacional e o Serviço de Investigação Criminal procederam recentemente a detenção, em Negage, de uma cidadã nacional de 33 anos de idade, indiciada na prática do crime de burla por defraudação de roupa usada diversa, no valor de 75.000,00 Kz, sendo ofendidas duas cidadãs nacionais de 28 e 30 anos, respectivamente.

Tudo aconteceu quando a acusada dirigia-se às ofendidas, afim de ser contratada para receber às roupas em causa para comercializar, tirando supostamente dividendos, consumando assim o crime.

Sublinha-se que a suposta implicada será presente ao Ministério Público para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Minint

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.