Uíge, 20/04 (Wizi-Kongo) – Gomes Luís, ou simplesmente, “Mangomito” é jornalista efectivo da Rádio Uíge e é responsável de uma rede de prostituição, no bairro Papelão, periferias da cidade do Uíge, por onde passa o seu tempo a fazer show em horas de folga.
Valendo-se do cargo que exerce de apresentador do programa “hora da fama, aos sábados, às 14 horas”, na sintonia 91.0 mhz, facilmente consegue convencer as mulheres, muita delas menores de idade e leva-as a sua casa de prostituição para fins financeiros, algumas são suas presas fáceis em troca de uma entrevistas para passar no seu iludido programa.
Faz-se de ser tão amável e amigo de mulheres, atencioso e carinhoso, truques estes que lhe servem de fundamentos para convencer as mulheres, demonstrando-se ser um autentico “Cordeiro mascarado em Lobo”, pois, destes truques ele fica entre o eleito no coração desta ou daquela mulher e, no fim ele acaba convence-las a irem prestar seus serviços, no caso, prostituição, ou essas serem citadas em seu programa inúmeras vezes sempre que pegar os microfones da rádio local.
Algumas mulheres, faça-as como sua pertence e as usa sem piedade independentemente do estado que ela se encontrar, quer estiver grávida ou no estado de amamentação, convença-as e as leva para cama, não querendo se importar com o bem-estar desta ou daquela mulher e daquele novo ser por nascer, comentou hoje, sábado, nesta cidade, em entrevista ao Wizi-Kongo, Mário Salvador, um dos vitimas de Gomes Luís.
“Ele é amante da minha mulher, descobri isso há dias, resta-me ainda saber se é trabalhadora dela também ai em casa dele de prostituição, além da minha mulher, ele tem outras amantes que também são mantidas, ele é do tipo de homem que gosta e adora ter amantes já esposadas e têm sido causador de destruição de vários lares, deixando essas humildades mulheres com filhos fora de seus pais e em sofrimento, enquanto ele, que é o principal protagonista acaba não assumindo estes filhos e mulheres depois da separação com seus conjugues anteriores, ou simplesmente, ele continua com a sua vida normalmente”, sustentou, Mário Salvador.
O também às vezes apresentador do jornal das 19horas na referida rádio, noano passado, disse o entrevistado, ele “Gomes Luís” destruiu também um lar, pois, namorava com uma jovem que era esposada e depois que o marido deu conta, separou-se da mulher e ele sequer assumiu essa mesma jovem que foi expulsa de casa com três filhos por causa dele. “Como ele é tão homem assim, como se acha, seria bom ir assumindo essas mulheres que costuma destruir os lares e colocar na mesa o pão destes filhos, como seus pais biológicos faziam”, acrescentou.
Na rádio por onde ele trabalha, apontou um dos seus colegas entrevistado por Wizi-Kongo, acha-se e se faz em ser o único jovem, entre tantos que ai labutam, o que costuma deixar muitos colegas de profissão irritados, certamente, um entre outro colega tenha já sabido do outro lado podre de Gomes Luís, que, é vitimar as mulheres e no fim as deixa fora de seus lares por causas de suas “falcatruas”, principalmente, aquelas que ele usa como amante.
“No olho de todos ele faz-se de um bom menino e, por via disso, leva muita mulher acreditar nele como seu salvador ou anjo caído dos céus, quando no fundo é um venenoso terrível e horrível por ter tantos gostos em namorar com mulheres já mantidas. Eu conheço nomes de algumas mulheres mantidas que ele tem como amantes, mas por ética profiro não avançar estes nomes”, concluiu um dos seus colegas de profissão.
“As coisas que ele venha fazendo deixam-nos com dúvida, principalmente, na facilidade que ele tem em levar para cama mulheres mantidas e muita delas em estado de gravidez, isto não é normal, parece alguém que têm pacto com feitiçaria”, atirou o entrevistado. Inspirado de como vestia o músico Bangão, isto dá ao Gomes Luís ainda mais asas para se sentir o mais amado da província do Uíge, sendo possuidor de três contas na rede social “faceboock”, um dos canais onde se da ao luxo de espelhar-se e de pescar as mulheres, como um anzol.
Entretanto, o Wizi-Kongo procurará trazer outras evidências sobre a rede de prostituição de Gomes Luís.
Deixe uma resposta