Por Alfredo Dikuiza
Uíge, 14/10 (Wizi-Kongo)- A morte do comandante da PN e delegado do Ministério do Interior, comissário Monteiro Matias Francisco dos Santos, presumivelmente, esteve associada vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), soube essa noite, Wizi-Kongo, fontes próximas da corporação.
Chocado, igualmente, com a perda do responsável máximo da Polícia Nacional do Uíge, o Wizi-Kongo teve acesso da nota fúnebre assinada pelo governador provincial, José Carvalho da Rocha, onde em seu nome e do governo local, lamenta a sua morte prematura e o vazio que o “mui respeitável Comandante Monteiro” deixa no seio da sua família em especial e da Corporação a nível nacional e provincial, no geral.
“Neste momento de profunda dor e inquestionável luto, pedimos a todos que honrem a sua memória e se juntam a este momento de consternação que vivemos”, finaliza a nota.
Neste momento, vários órgãos públicos e privados continuam a endereçar as notas de condolências sobre o passamento físico do referido delegado. Entretanto, o Wizi-Kongo continuará no acompanhamento da morte do delegado do MINIT e promete trazer mais pormenores ao público.
Deixe uma resposta