SIC DETÉM CIDADÃOS IMPLICADOS EM HOMICÍDIO NO BAIRRO PAPELÃO

UÍGE – O Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Uíge procedeu, recentemente a detenção dois cidadãos de 19 anos, presumíveis autores do crime de homicídio.

O crime ocorreu no pretérito dia 13 de Junho no bairro Papelão zona 3, em que foi vítima um cidadão de 19 anos, quando os implicados, por acharem que o malogrado teria furtado eletrodomésticos em uma residência, desferiram vários golpes com uma faca na região do tórax, que lhe provocou a morte imediata.

Os implicados ainda se colocaram em fuga, e depois de desencadeadas diligências foi possível a detenção dos dois foragidos, no bairro 1° de Maio, município do Songo onde se encontravam escondidos.

Importa salientar que os implicados já foram entregues ao Ministério Público para os procedimentos legais que se impõe.

Comentário

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.