Três PIR torturam um jovem por não usar mascara no óbito

Por Abelardo Domingos

Uíge, 03.10.20 ( Wizi-Kongo) –  No bairro Kixicongo, na cidade do Uige, um jovem chamado Man-Tona que encontrava-se no óbito, por volta de 22 hora, foi torturado brutalmente por três PIR, por motivo de não usar máscara no óbito

Essa atitude surpreendeu as pessoas no local do óbito, lamentando a forma como estava sendo agredido o jovem com chapadas, pontapés e arrastados que levou as pessoas que conhecem o Man-Tona intervierem e só assim os agentes pararam de espancar o individuo.

As pessoas no local do óbito questionavam, como é possível ser o único a ser agredido e levado na unidade da Polícia de Intervenção Rápida, uma vez que muitos aqui estão também sem máscaras.

As testemunhas notaram e afirmaram que os agentes da PIR estavam embriagados e não ouviam as pessoas quando pediam não maltratarem assim o Man-Tona.

A agressão ao jovem durou acerca de 15 minutos até chegar às pessoas que repudiaram esse acto, depois ele na unidade da PIR, foi solto 30 minutos depois, quando os amigos mais chegados foram fazendo ligações.

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.