Zé Kalanga integra treinos do Santa Rita FC

Uíge – O médio ala Simba Paulo Baptista “Zé Kalanga” voltou a integrar terça-feira, os treinos do Santa Rita FC, depois da recuperação da lesão na região da virilha sofrida na última quarta-feira, em vésperas do jogo com o Recreativo do Libolo.

O ex-internacional dos Palancas Negras, que trocou o Bravos do Maquis pelo Santa Rita FC na presente temporada desportiva, ficou de fora por motivos da lesão nas últimas sessões de treinos, inclusive no jogo de estreia da sua nova equipa diante do Recreativo do Libolo, em desafio da 1ª jornada do campeonato.

Hoje, o futebolista que já representou os clubes nacionais do Benfica de Luanda/2003, Petro de Lunada/2004/2006 e Recreativo do Libolo/2010/2013, apresentou-se nas sessões de treinos, orientadas pela equipa técnica chefiada por Sérgio Traguil, motivado e sem limitações.

Durante a primeira sessão de treinos enquadrada em preparação ao jogo da 2ª jornada da prova, diante do Interclube de Luanda, no estádio 22 de Junho, Zé Kalanga mostrou aos colegas de equipa e não só, estar em condições e cumprir com êxito todas as exigências da condição física, táctica e técnica.

A informação foi avançada à Angop, pelo treinador Sérgio Traguil, no fim dos treinos realizados no estádio 4 de Janeiro, tendo na ocasião felicitado o futebolista de 34 anos de idade pela rápida recuperação.

“Estou satisfeito pela recuperação do Zé Kalanga, porque é um jogador a ter em conta no plantel do Santa Rita FC”, sublinhou.

O defesa Sungu Kintatu “Roblim”, a par do médio Águas, outros jogadores que desfalcaram o Santa Rita na derrota de 0-1 diante do Libolo, por motivos de paludismo, igualmente treinaram sem limitações.

O treino de preparação para o jogo com o Interclube de Luanda, que durou aproximadamente três horas serviu, entre outros aspectos, rever os erros cometidos no jogo da última sexta-feira.

Além dos clubes nacionais, Zé Kalanga representou no estrangeiro as formações desportivas do Dínamo da Roménia/2006/2007 e Boavista de Portugal/2007/2008.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.